Image Map


segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Cauterização para cabelos Elásticos e Quebradiços !



Oi Princesas ! Tudo bem , então meus amores hoje vim aqui trazer para vocês uma resenha de uma megaaaaaa cauterização   que deu muito certo no meu cabelo após uma descoloração que fiz nele.


Imagem da Internet 
(mas foi bem assim que meu cabelo ficou , super elástico) 


Resolveu  descolorir seus cabelos , e agora está desesperada sem saber o que fazer ?Então vem comigo amigaaaa. Ahhh  Lembre-se que ter cabelo loiro ou vermelho requer muito cuidado e gastos , pois nem todos produtos fazem efeitos nos cabelos descoloridos. Então vim trazer uma linha de produtos que é bem em conta e que eu super indico , pois estou realizando atualmente nos meus cabelos . Então hoje vim trazer uma linha de reconstrução capilar " Alfaparf Midollo di Bamboo", que salvou a vida dos meus cabelos depois que pintei de vermelho e logo apos de Loirooooo. (Caracaasss).

Antes eu usava a cor PREEETOOOO no meu cabelo , e do nada resolvi mudar , e descolorir meu cabelo todo para o vermelho , e isso  acabou com ele , meu cabelo ficou só o elástico, super quebradiços e fraco, me desesperei e corri até uma loja de cosmético "Comepi" e lá eles me recomendaram essa linha de reconstrução , no inicio achei super caro e o cheiro do produto não me agradava pois cheirava a mato , coisas verde kkk tipo isso.  Porém a vendedora me garantiu resultados a curto prazo , foi ai que resolvi investir nessa linha , e não me arrependoooooooo... 


  •  Bom ! Alfaparf Midollo di Bamboo" é a linha completa de produtos para a reconstrução do fio capilar . São kits de tratamento ,shampoo , ampola , mascara  reconstrutores . Sua fórmula contém Oligoelementos , proteínas hidrolisadas e óleo de algodão , que ajudam na reconstrução das ligações de lipídios, para manter a coesão entre cutícula e córtex. O extrato botânico de bambu , restauram a força dos cabelos e elasticidade consequentemente reduzindo a quebra do fio, assim seus cabelos recuperam a vitalidade e tornam-se saudáveis , macios e suuuuurpeeeee bonito.   



A Cauterização Térmica Alfaparf Midollo di Bamboo é o primeiro tratamento de reconstrução e cauterização de três dimensões indicado para cabelos extremamente danificados. Então minhas princesa vamos parar de enrolação e partir para o tratamento de cauterização que eu aprendi a fazer no meu cabelo e agora irei compartilhar com vocês.




Passo 1: Bom princesas primeiramente lavem os cabelos com Shampoo Midollo Di Bamboo Restructuring  massageie, enxágue e retire o excesso de água com uma toalha.    
figura Passo 1
Passo 2: Após a aplicação do shampoo aplique  Ampola Reconstrutora Midollo Di Bamboo Cauterization Serum no comprimento e pontas mecha a macha  e enluve todo cabelo em seguida seque os cabelos com um secador e  passe chapinha para selar os fios.
Imagem da Internet  passo 2 e 3
(Pois usei as minha e joguei antes de tirar foto :( 

 Passo 3: Antes de aplicar a  Ampola Reconstrutora Midollo Di Bamboo Cauterization Serum , coloque água para esquentar no fogo ou no microondas  , assim que a água ficar morna coloque a ampola dentro da água e espere uns cinco minuto , retire o frasco da água e aplique no cabelo .
Passo 4: Após fazer a selagem do produto em todo cabelo , lave novamente com o shampoo e retire todo produto com água morna .
Passo5: Em seguida aplique Máscara Reconstrutora Midollo Di Bamboo Pro Concentrate massageie comprimento e pontas, deixe atuar por 5 minutos e enxágue novamente com água morna .     


Figura Passo 5

Passo 6: Por ultimo finalize a cauterização com Recharging LEAVE IN  no comprimento e pontas e finalize com desejar ( indico fazer uma bela escova )

Figura Passo 6

Então minhas lindas esse é o tratamento que  realizo no meu cabelo , pois estou atualmente com química nas madeixas ou seja estou Loiraaaa , mas dessa vez meu cabelo foi feito por uma ótima equipe de cabeleireiros #SimoneHair , onde você tem um loiro super platinado e principalmente  hidratado, então dessa vez ele não prejudicou muito , mas como descolorir ele , o mesmo ficou um pouco fragilizado e por isso uso e recomendo essa linha reconstrutora .

E para uma reconstrução 100% dos cabelos aconselho 3 tratamentos de cauterização com intervalos de 1 semana a cada 15 dias.
O tempo médio para este tratamento é de 60 minutos.

Amo essa linha por isso recomendo !





9 comentários:

  1. Sério?! É um para quem tem cabelos tingidos né?! Bom, eu não tenho mas parece ser ótimo mesmo.
    Beijos, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ! serve também , cara esse produto me ajudou bastante na recuperação dos fios do meu cabelo, supeeeer recomendo ... bjs Princesa e muito obrigada por ter visitado meu blog , seja bem - vinda sempre ..

      Excluir
  2. Adorei o post! Só tive uma dúvida, é preciso aquecer a ampola antes de usar ? Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O aquecimento da ampola é opcional , eu deixo elas aquecidas para agilizar o resultado final de nutrição, hidratação , brilho e macez , tipo ela fica mais potencializada e ganha mais consistência permitindo o bom deslizamento para agilizar ação condicionante aos fios .

      Mas você vai pegar uma vasilha com água morna , e vai colocar o frasco da ampola fechado dentro da vasilha tipo "banho maria " só para aquecer o produto dentro da ampola.

      Excluir
  3. Cara mano, você salvou minha vida, meus cabelos estão exatamente iguais o da imagem, preciso usar essa cauterização. Muito obrigada.
    Beijos, Bunny and Sara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi princesa! Cara fico muito feliz em poder te ajudar , pois só quem já passou por isso sabe o sacrifício e a tristeza que é ver o seus cabelos se destruindo por causa de quimicas. Pode usar essa cauterização tenho certeza que vai ter ajudar bastante ...
      aaaah participar aqui do site do blog para você ficar por dentro de tudo , irei postar mais hidratações que ja usei e que funcionaram muito bem...
      Ummmm Beijoooo e até a próxima

      Excluir
  4. Menina meu cabelo está igual palha vou comprar e fazer com certeza muito obg pela dica e por sinal seu blog é lindo !
    http://misturadmoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jessica Milesi me alegro muito em saber que posso ta ajudando as pessoas através das minhas experiências ... Compre este produto e juro que não vai se arrepender .. Ele é otimooooo.. Obrigada Princesa👑

      Excluir
    2. Jessica Milesi me alegro muito em saber que posso ta ajudando as pessoas através das minhas experiências ... Compre este produto e juro que não vai se arrepender .. Ele é otimooooo.. Obrigada Princesa👑

      Excluir