Image Map


terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Máscara de cílios Arrasadora!

Oi Princesas ! Tudo bem?

Então meus amores hoje vim compartilhar com vocês uma das máscara de cílio que eu estou usando no momento e simplesmente amando. Princesas se tem um produto que não pode faltar na maquiagem e na minha necessaire é a Máscara de Cílios . Amiga mesmo você fazendo aquela maquiagem bafooo , mesmo assim se ficar faltando o rímel parece que o seu olhar esta pedindo ajuda ( kkkkk).
Por isso Trouxe essa  Mascara para cílios 2 em 1 da Dailus,que  simplesmente eu  amooo <3 


A mascara de cílios Pro 2 em 1 da Dailus, proporciona cílios com alta definição e cheios .E o mais incrível alem de ser mega arrasadora a "bicha" ainda contém Óleo de Argan isso ajuda fortalecer e ao mesmo tempo hidrata os cílios , olha que demais princesas .




A Máscara dois em um  permite escolher entre cílios naturalmente escovados e longos (passo 1 tampa amarela ) ou espessos, volumosos e curvados (passo 2 tampa rosa).  E esse é o grande diferencial dessa máscara " o estilo do aplicador",  a imagem acima dá para diferencia direitinho o quanto de produto tem em cada aplicador .


No Pincel 1 ( Amarelo ) vem escrito, natural e escovado , nesse pincel o produto vem em pouca quantidade pois a concentração do produto fica no tubo do pincel 2 ( veja na imagem abaixo) , por isso os cílios fica com aquela aparência "acordei assim " rsrsrsrrs, bem natural .

No Pincel 2 (Rosa) vem escrito volumoso e curvado , nesse pincel o produto vem em maior quantidade , assim dando aquele aspecto de cílios de boneca.


Então princesas essa é uma das máscaras que eu estou amando no momento , comprei ela em uma farmácia aqui da minha cidade , e ela custou R$ 40,00 reais (Tudo aqui é muito caro ) , porem vale muito comprar e investir um pouquinho mais caro , pois o produto garante o que diz.




Imagem da internet

Espero que vocês tenham gostado , um super beijo e fiquem com papai do céu . 


8 comentários:

  1. adorei seu blog,e a resenha seguindo vc.bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja Super Bem -vinda princesa! obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Essa eu ainda não testei, mas adoro as máscaras da Dailus!


    :***

    Patty
    Blog Cute Nails
    Fanpage Cute Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Princesa , essa máscara é top mesmo, super recomendo , participe do blog para você ficar por dentro de tudo ... bjs

      Excluir
  4. Mds achei perfeita mas esse preço ta muito fora do meu orçamento. Mas eu já to babando com essa máscara.

    www.bitteerbite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeita mesmo princesa :) .. ah em relação ao preço é meio altinho mesmo, mas Deus queira que um dia esteja no orçamento de todas.. bjs e fique com Deus ..

      Excluir
  5. Wow, que incrível e o preço é basicamente o mesmo da maybelline do qual eu uso muito, vou experimenta-lo acho que toda garota deveria andar com uma máscara na bolsa pois qualquer emergência te deixa maravilhosa!


    Xoxo :*

    www.isabelamingues.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é bem altinho né , mas creio que vale muito a pena .... e sim princesa todas deviam andar com uma mascara desse tipo na bolsa :) obrigada pela sua visita e fique com Deus. bjs

      Excluir